quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sexta-feira

Sexta – feira


Caralho!!! Graças a Deus hoje é sexta. Sabe aquele conjunto de sete dias que parecem não ter fim ??? Pois é, essa semana foi tipicamente uma semana fudida. Tudo começou na sexta passada, uma ex veio chorar atribuindo a mim o motivo de sua tristeza sem fim ( porra... não tive tanta culpa assim .... só um pouco), o sábado foi tranqüilão domingo nem se fala, fiquei aliviado acreditando ser um fato isolado. Mera ilusão!
***
Segunda - feira: uma outra ex veio me dizer que sempre que pensa em mim fica triste ( ???) . Como assim!!!??? Perguntei meio incrédulo, com a cabeça pensando mil besteiras, seria uma conspiração? Estariam as duas unidas contra mim ? Cheguei a ponto de acreditar que sou mesmo o vilão (não que seja o mocinho)? Conversei, expliquei, ouvi e acreditei ter entendido o que a segunda quis dizer.
***
Terça – feira: na minha santa ( ¬¬) e inútil inocência fui fazer um comentário divertido (até certo ponto) com um amigo, (parceiro/sangue-bom/amigo de fé/ irmão/camarada) o cara começa falando que o mundo não gira ao meu redor (como assim?!?!?!?!) eu jurava que sim e encerra uma pequena discussão demonstrando o quanto ele confia em mim. Me irrito, me estresso, por muito pouco não o mando pra casa do baralho, sorte a dele pedir desculpas imediatamente, azar o meu ser muito rancoroso (não nego).
***
Quarta – feira: outro amigo, munido de uma vontade maquiavélica de destruir um romance alheio ( ele gosta da menina e quer tirar o atual dela do caminho) vem pedir ajuda, eu como sou santo (¬¬²) o critiquei falando tudo que pensava a respeito disso e discutimos até ele me acusar de não ser um bom amigo e só saber criticar as coisas que ele faz , eu que não fico muito calado solto uma dezena de meias verdades e ele se despede dizendo que o ofendi. Diante dos fatos, me calei.
***
Quinta – feira – ainda no comecinho corto dois dedos ao abrir um pc pra consertar, já no fim da noite descubro dois cartuchos da impressora queimados, perco um brinco e uma trava do piercing. Já estava acreditando ir pro terceiro dia sem nada na cabeça pra escrever, meio que do nada uma luz divina me ilumina e eu percebo tudo de errado que aconteceu em dobro essa semana. Graças a essa luz ( obrigado ) a coisa parece melhorar, espero que a onda ruim não resolva dobrar e me dar mais uma semana de chateações e problemas.

Cheguei a pensar que sou mesmo uma pessoa ruim, até que um amigo me diz que não sou ruim, não muito ( fingi que acreditei ) e fico torcendo pra maré ruim acabar ainda hoje.

Aos amigos que chateei, ofendi ou o que for, peço sinceras desculpas, é um pedido com um certo atraso já que sou muito orgulhoso pra pedir desculpas na hora.

As ex’s que levei tristeza para suas vidas, juro, não foi intencional. Só não me odeiem, a fila já esta grande pra caralho !!!

E pra quem se ofendeu, peço desculpas pelo linguajar, eu quase nunca falo palavrão, mas é que, porra a gente fica puto com um monte de merda que acontece tudo junto numa semaninha fudida ( mentira eu xingo pra caralho, falo mesmo essas puta merda todas).

That’s all folk’s

2 comentários:

  1. Quer saber oq é semana ruim??? Deixa só até eu começar falando como foi a minha... runnn

    ResponderExcluir
  2. é tão bonitinho ver como vc se expressa... :P O modo que coloca as palavras... ai ai

    ResponderExcluir